Alternar navegaçãoMenu
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Comunicação Visual
  • Decoração
  • Vitrines
  • Displays
  • Visite nosso site
Início Vitrine Primavera Verão: 6 elementos para trabalhar na ambientação da sua loja nesta temporada
Site Comunicação Visual

Vitrine Primavera Verão: 6 elementos para trabalhar na ambientação da sua loja nesta temporada

Marcos Funcke 12 de julho de 2018 Home, Vitrines

Tempo de leitura: 3 minutos

Nunca esqueça: a vitrine é o primeiro contato do cliente com o seu estabelecimento. Basicamente, é por meio delas que os clientes decidirão de entrarão ou não no seu estabelecimento.

Com isso, é mais do que necessário pensar em uma comunicação que acompanhe as principais tendências do país e do mundo. E uma delas é a VITRINE PRIMAVERA VERÃO.   

6 principais elementos para trabalhar na vitrine primavera verão:

Não se engane! Todas as lojas irão marcar a passagem de outono/inverno para primavera/verão. Ficar de fora dessa corrida é assinar o atestado de loja desatualizada e fora do padrão do mercado.

Por isso e para ajudar você a bombar sua vitrine primavera verão, fique ligado nas nossas dicas:

INVISTA EM ADESIVOS

O uso de adesivos na vitrine são uma ótima pedida para sair da mesmice. Além disso, são peças de fácil aplicação e você pode retirá-las quando quiser, abrindo espaço para novos tipos de decoração.

TOTEM

Totens são excelentes meios de chamar atenção para a sua vitrine primavera verão. Além disso, são perfeitos para destacar os produtos principais da sua coleção e, de quebra, ainda deixam tudo muito mais bonito.

LETREIRO

Levar letreiros e textos para a vitrine é uma boa forma de divulgar promoções ou seu slogan, por exemplo. Esse tipo de comunicação também é ótimo para criar uma identidade mais individual para sua loja.

LETRA-CAIXA

Do mesmo jeito que os letreiros, as letras caixa são ótimas para dar um ar mais próprio para o seu negócio, inclusive para sua vitrine primavera verão.

comunicação visual aumenta as vendas

PAINÉIS

Customizar sua vitrine primavera verão é apenas o primeiro passo para construir uma comunicação coerente com a estação. Você deve estender essa ambientação para o resto da loja, se não, você corre o risco estar com uma decoração desalinhada e pouco coesa. E você já sabe o que isso acarreta, certo? Perda de clientes!

VITRINES NOTURNAS

Potenciais clientes não passeiam apenas de dia. Pelo contrário: o movimento de pessoas nunca para! Se você quer conquistar clientes, não pode deixar de ter uma vitrine que funcione também durante a noite. Essa é uma ótima maneira de fazer com que sua marca se torne reconhecida.

Quer saber mais?

Qual é o segredo que faz com que as pessoas entrem em uma loja? Mais do que isso: que elas entrem e queiram comprar?

Não sabemos se há um segredo ou fórmula mágica! Mas sabemos que há maneiras de melhorar a ambientação do seu negócio. A Comunicação Visual faz parte dos tópicos que mais cativam consumidores no mundo todo.

Quer saber mais sobre o tema? Clique ABAIXO para ter GRÁTIS o material que preparamos com 7 ideias para incrementar a sua loja!


A Pino oferece em um só lugar diversas soluções para executar os seus mais variados projetos de comunicação visual e decoração de ambientes. Dispomos das mais avançadas tecnologias de impressão digital, corte e marcenaria para entregar qualidade com velocidade nos mais variados volumes de pedidos.

Curta nossa página no Facebook  e nosso Instagram  fique por dentro das nossas novidades.

Leitura focada

Sobre Marcos Funcke

Marcos Funcke

Marcos Sperb Funcke é Bacharel em Administração, Fundador e diretor da Pino Ambientação Visual desde 1997 e compartilha neste blog dicas e informações sobre o mercado de Comunicação Visual.

Artigos relacionados

  • sala no estilo color blocking, com sofá e parede cinza, almofadas coloridas - cores inverno 2018 para decoração de interiores

    Descubra quais são as cores para o inverno 2018 para decoração de interiores!

  • Prepara que agora é hora da Router poderosa!!

  • Neon em vitrines para o natal: siga a tendências das luzes para vender mais

    Neon em vitrines para o natal: siga a tendências das luzes para vender mais

  • Exposição Rock in Rio 30 anos

  • Como vender mais no natal: entenda a relação entre investimento em comunicação visual e aumento das vendas

    Como vender mais no natal: a relação entre investimento em comunicação visual e aumento das vendas

  • Comunicação Visual

    Por que a PINO fez a Comunicação Visual seis vezes mais fácil para sua empresa?

Artigo anterior INSPIRAÇÃO! Os melhores adesivos para vitrines do dia dos pais
Próximo artigo Entenda como a cor na decoração da vitrine de sua loja pode mexer com as emoções do consumidor

Siga-nos!

Categorias

  • Comunicação Visual
  • Criações
  • Decoração
  • Design
  • Displays
  • Divulgação
  • Eventos
  • Home
  • Letreiro Neon
  • Neon
  • Portfolio
  • Sem categoria
  • Sinalética
  • Soluções COVID-19
  • Sustentabilidade
  • Vitrines

Comentários

    Siga-nos!

    CONTATO

    Av. das Indústrias 1290 /  Pavilhão 3 Bairro: São João Porto Alegre – RS  / Cep: 90.200-290
    (51) 3012.9090 contato@nucleopino.com.br
    Clique aqui e envie sua mensagem

    Copyright © 2022 · © Todos os direitos reservados

    • Home
    • Comunicação Visual
    • Decoração
    • Vitrines
    • Displays
    • Visite nosso site