Os recursos de comunicação de um bom display nas vendas.

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Certa vez, em uma reunião do comitê de marketing de uma grande empresa, a temática sobre a presença de produtos aparentemente iguais e com preços distintos em um mesmo ponto de venda fez surgir a expressão: produto não fala.

Falar, ou melhor, revelar os diferenciais de um produto ou serviço é o principal recurso de um bom display. Os displays exercem a comunicação de venda e podem ser determinantes na hora da escolha entre um produto e outro.

Existem vários formatos e tamanhos de displays para se comunicar diretamente com o consumidor do seu produto ou serviço. Displays grandes na frente da loja, de balcão, nas mesas de restaurantes e como expositores, como este de madeira cortado em uma router e com impressão UV.

Displays em PS

O PS, plástico poliestireno, que pode ser chamado também de plástico vinil, é um dos materiais mais usados para confecção de displays. Um de seus maiores recursos é a possibilidade de produção em variadas  formas de display, como take on, de chão, painéis, fachadas, totens e muitos outros itens, tornando o seu uso possível em vários segmentos.

O PS é durável e não é afetado por corrosão ou outros tipos de degradação. No exemplo temos um display com impressão em UV de alta definição.

Tótem em MDF

Outro bom recurso de um bom display é no formato de totem. Nele é possível exibir a descrição de um produto ou serviço, expor um cardápio na entrada de um restaurante, destacar de forma gritante uma chamada na frente da vitrine de uma loja e até servir de suporte para outros materiais como folders, revistas, jornais e news.

Estes formatos são bons também para destaque de alguma promoção ou diferenciação exclusiva importante.

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