Exposição Paulo Gasparotto com peças impressas na Pino

Tempo de leitura: 1 minuto

Encerra-se neste domingo, dia 28 de maio, no Santander Cultural (rua Sete de Setembro, 1028, no Centro Histórico de Porto Alegre/RS) a mostra ‘Paulo Gasparotto – Certas pequenas loucuras…’, com algumas peças da exposição produzidas e impressas em alta definição na Pino, inclusive expositores muito bem acabados para agregar qualidade à visualização das imagens na exposição. Texto, imagem, informações, contextualização histórica, obras de arte e objetos de acervo pessoal da trajetória do jornalista se misturam e expõem sua personalidade.

Nascido em 20 de abril de 1937, em Porto Alegre, Paulo Gasparotto começou sua carreira no final dos anos 50, no jornal Ele e Ela, e depois na Revista do Globo. Em 1963, ingressou em Zero Hora e, nos anos seguintes, escreveu sobre moda, arte, elegância e vida social. Manteve coluna nos periódicos Folha da Tarde, Correio do Povo, Zero Hora e O Sul. Hoje, comanda o próprio portal de notícias www.paulogasparotto.com.br.

A mostra pode ser visitada sábado, das 10h às 19h, e domingo, das 13h às 19h. Mais informações pelo site www.santandercultural.com.br, pelo fone (51) 3287.5500 ou, ainda, pelo e-mail scultura@santander.com.br. Abaixo as peças produzidas na Pino para a mostra.